ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Após ser solto, ladrão que tentou estuprar comerciante foge para MT

Eveilson de Jesus foi preso no dia 11 de julho e teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia

Por Ana Paula Chuva | 23/07/2024 14:53
Betão chegou a ser preso dia 11 de julho, mas foi solto pela Justiça (Foto: Alfredo Neto | JPNews)
Betão chegou a ser preso dia 11 de julho, mas foi solto pela Justiça (Foto: Alfredo Neto | JPNews)

Eveilson de Jesus, 34 anos, o “Betão CV” foi novamente preso por invadir uma conveniência, amarrar e tentar estuprar comerciante de 41 anos. O crime aconteceu no dia 7 de julho e o homem chegou a ser detido quatro dias depois, mas teve a liberdade concedida em audiência de custódia.

Quando foi preso no dia 11 de julho, Betão confessou o assalto. Aos policiais ele relatou que usou uma faca para ameaçar a mulher e ainda tentou aproveitar que ela estava amarrada para tentar estuprá-la. No entanto, não conseguiu.

O homem passou por audiência de custódia dias depois e teve a liberdade provisória concedida. Assim que saiu da prisão, Betão então fugiu da cidade. A 1ª Delegacia de Polícia da cidade representou pela prisão preventiva dele.

 A Justiça acatou o pedido e expediu o mandado de prisão. Durante a investigação, os policiais receberam a informação de que Eveilson estava na cidade de Sapezal, no Mato Grosso. A Polícia Civil de MS entrou em contato com os policiais daquele estado e o homem foi encontrado e detido.

Eveilson tem passagens por roubo majorado mediante grave ameaça, furto qualificado, apropriação de achado de coisa e outras duas por roubo majorado, na cidade de Ribas do Rio Pardo, ocorrências registradas, em março de 2023.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

* Com informações portal RCN 67.

Nos siga no Google Notícias