Após ser solto, ladrão que tentou estuprar comerciante foge para MT
Eveilson de Jesus foi preso no dia 11 de julho e teve liberdade provisória concedida em audiência de custódia
Eveilson de Jesus, 34 anos, o “Betão CV” foi novamente preso por invadir uma conveniência, amarrar e tentar estuprar comerciante de 41 anos. O crime aconteceu no dia 7 de julho e o homem chegou a ser detido quatro dias depois, mas teve a liberdade concedida em audiência de custódia.
Quando foi preso no dia 11 de julho, Betão confessou o assalto. Aos policiais ele relatou que usou uma faca para ameaçar a mulher e ainda tentou aproveitar que ela estava amarrada para tentar estuprá-la. No entanto, não conseguiu.
O homem passou por audiência de custódia dias depois e teve a liberdade provisória concedida. Assim que saiu da prisão, Betão então fugiu da cidade. A 1ª Delegacia de Polícia da cidade representou pela prisão preventiva dele.
A Justiça acatou o pedido e expediu o mandado de prisão. Durante a investigação, os policiais receberam a informação de que Eveilson estava na cidade de Sapezal, no Mato Grosso. A Polícia Civil de MS entrou em contato com os policiais daquele estado e o homem foi encontrado e detido.
Eveilson tem passagens por roubo majorado mediante grave ameaça, furto qualificado, apropriação de achado de coisa e outras duas por roubo majorado, na cidade de Ribas do Rio Pardo, ocorrências registradas, em março de 2023.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações portal RCN 67.