Após tiroteio na madrugada, homem é encontrado morto em quintal
Um homem ainda não identificado foi assinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (9) em Paranhos, cidade a 469 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O corpo foi encontrado de manhã e a polícia tenta descobrir a idade da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, pelo menos quatro tiros foram ouvidos à noite. Hoje cedo, os policiais fizeram buscas nos arredores do local do tiroteio e encontraram o corpo de um homem com idade entre 25 e 30 anos.
O corpo estava no quintal de uma casa localizada na Rua Furtuoso Silveira da Cunha. Nenhuma testemunha foi localizada até agora e a residência estava desabitada, segundo a polícia.
Com população de 13 mil habitantes, Paranhos é considerada uma das cidades mais violentas da fronteira. Em 2015, seis homens foram fuzilados no meio da rua. No ano passado, o agente da Polícia Civil Aquiles Chiquin Júnior, 34, foi morto a tiros dentro de uma academia da cidade.
O Campo Grande News apurou que o homem encontrado morto hoje é suspeito de envolvimento nas mortes do policial civil Aquiles e do empresário do ramo de informática Ivan Fabrizio Ferreira Antunes de Oliveira, 36, executado no meio da rua na área central de Paranhos, no dia 2 de janeiro deste ano.