ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  22    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Suspeito é preso três dias depois de homem ser morto em Bela Vista

Segundo as primeiras informações, o crime teria acontecido por motivos passionais, após uma discussão

Por Ana Beatriz Rodrigiues | 05/03/2024 15:17
David morava sozinho e foi atingido por dois tiros no pescoço (Foto: Jardim MS News)
David morava sozinho e foi atingido por dois tiros no pescoço (Foto: Jardim MS News)

Durante a manhã desta terça-feira (5) a equipe da Polícia Civil prendeu o assassino de David Gonçalves Barbosa, de 49 anos. O homem de 78 anos, foi preso próximo a uma residência abandonada. A arma do crime, um revólver calibre.38, também foi encontrada e apreendida. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (3) em Bela Vista, município que fica a 324 km de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, com a ajuda de câmeras de segurança próximas de onde aconteceu o crime foi apurado que o autor efetuou quatro disparos, sendo que dois acertaram a vítima.

O áudio de uma câmera de segurança capturou o barulho dos tiros e também registrou o autor fugindo do local a pé e levando apenas uma rede.

As investigações ainda seguem para identificar a motivação e dinâmica do homicídio, que segundo as primeiras informações teria acontecido por motivos passionais, após uma discussão entre os dois. No entanto, não foram repassados detalhes.

O caso - David foi encontrado pela irmã na varanda no fundo do imóvel. No corpo havia marcas de tiros e ao lado foi encontrada uma foice, a suspeita é que a vítima tentava se defender.

Equipes das policiais Militar e Civil estiveram no local junto com a Perícia. O corpo de David foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Jardim.

O homem morava sozinho e foi atingido por dois tiros no pescoço.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias