Baleada na cabeça a mando do ex, mulher morre após 13 dias
Maurilia Sartori Marques, 27 anos, foi socorrida em estado grave e autor preso dois dias depois
Maurília Sartori Marques, 27 anos, morreu nesta terça-feira (25), após 13 dias internada no Hospital da Vida, em Dourados. A vítima foi socorrida em estado grave no dia 12 deste mês, após ser atingida por ao menos três disparos na cabeça. O crime aconteceu em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. O autor foi preso dois dias depois.
Segundo o boletim de ocorrência, Maurília estava em casa, na companhia de uma amiga, quando um homem entrou e efetuou os disparos. O autor fugiu em seguida. Segundo testemunha, ele já havia ido até a casa da vítima quatro dias antes pegar uma motocicleta que pertencia ao ex-marido da mulher.
Maurília foi socorrida em estado grave por equipe do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional da cidade, no entanto, acabou sendo transferida para o Hospital da Vida, em Dourados. Equipes da Polícia Militar foram acionados e o caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio.
O ex-marido da vítima foi apontado como mandante do crime. Ele está preso em Dourados e não teve o nome divulgado. O atirador também foi preso no dia 14 deste mês, por equipe da Polícia Civil de Nova Andradina.
Conforme a delegada Laís Mendonça Alves, a vítima estaria sendo ameaçada pelo ex-marido por ter começado um novo relacionamento. Além de uma possível desavença econômica entre os dois. O caso agora deve ser tratado como feminicídio.
* Com informações site Nova Notícias
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.