Bandido é morto após tentar fugir pelo telhado de casa durante troca de tiros
Rapaz estava em uma motocicleta que condutor não respeitou ordem de parada; suspeito foi preso
Um jovem de 24 anos morreu após trocar tiros com a polícia, na noite de ontem (17), durante uma perseguição policial. Caso aconteceu na cidade de Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações do site Dourados News, Sandionei Fomes de Lima estava na garupa de uma motocicleta quando militares da Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) deram ordem de parada ao condutor, que não foi respeitada. Uma perseguição teve início pelas ruas da Vila Seac, sendo que os suspeitos teriam dado início a uma troca de tiros.
Sandionei pulou do veículo e tentou fugir a pé, pulando por muros de diversas residências. Ele acabou sendo atingido ao invadir uma casa e tentar escalar a parede para ter acesso ao telhado. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionada, mas o rapaz já estava sem vida no momento em que os socorristas chegaram.
Minutos depois, um outro jovem, também de 24 anos e conhecido como “Nego Drama”, chegou ao local a pé e acabou sendo preso pela equipe policial. Ele é suspeito de ser o condutor da moto envolvida na perseguição e tinha mandados em aberto no seu nome.
Sandionei também era foragido da Justiça, tendo em seu nome passagens por roubo, tentativa de homicídio e receptação. A arma usada por ele foi encontrada e apreendida com quatro munições deflagradas.