Bandidos invadem "casa errada" e morador é baleado durante assalto
Rapaz foi atingido na perna; bandidos fugiram levando dinheiro, joias e celulares
Trio armado invadiu residência, rendeu mãe e filho, e fugiu após perceber que havia entrado na casa errada. Durante a ação, um rapaz de 28 anos acabou baleado. O caso ocorreu em Ribas do Rio Pardo, município distante a 103 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a moradora da casa, de 52 anos, contou à polícia que, por volta das 2h de ontem (20), ouviu barulho no portão de casa e foi até a janela ver o que estava acontecendo. Ela viu um veículo parado na esquina.
Em seguida, a moradora ouviu barulho dentro de casa e percebeu que alguém estava subindo as escadas. A mulher trancou a porta do quarto, mas ela foi arrombada por um dos bandidos.
Apontando a arma para a vítima, o bandido fez ameaças e pedia a todo o momento joias, afirmando que sabia que ela era dona de um estabelecimento comercial da cidade.
Outro bandido, também armado, entrou no cômodo e levou a vítima até o quarto do filho, onde os dois ficaram sob mira de revólver.
Durante a ação, um dos bandidos percebeu que eles haviam invadido a casa errada e que não se tratava da residência do empresário alvo do assalto. Houve um disparo acidental e a bala atingiu a perna esquerda do filho da mulher.
Antes de deixar o imóvel, o trio roubou o equipamento de monitoramento da casa, além de joias, dinheiro e celulares. Um quarto envolvido estava aguardando no carro.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.