Barco e caminhões são apreendidos com cigarros e celulares contrabandeados
Cargas milionárias foram apreendidas pela PF em Mundo Novo e levadas à Receita Federal de Naviraí
Durante a madrugada e noite deste domingo (5), a PF (Polícia Federal) interceptou duas cargas de cigarros e celulares contrabandeados, em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande. Duas pessoas acabaram presas.
A primeira apreensão ocorreu durante a madrugada, quando os policiais perceberam movimentação estranha na BR-163 de dois caminhões. Os motoristas foram abordados e em vistoria, a PF constatou que os veículos estavam lotados com mil caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.
Os motoristas foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. Os caminhões e os cigarros apreendidos foram encaminhados para a Receita Federal.
Já durante a noite deste domingo, os policiais faziam patrulhamento no Rio Iguatemi, em Mundo Novo, quando perceberam movimentação estranha de uma embarcação. Com a aproximação da PF, o piloto fugiu, abandonando a carga e a embarcação nas margens do rio. A embarcação clandestina transportava diversos volumes de cigarros paraguaios e centenas de aparelhos celulares.
Confira a galeria de imagens: