Boi foge de carreta, anda pelo centro da cidade e dá prejuízo em loja
Um boi com aproximadamente 15 arrobas fugiu, entrou em vários comércios do centro de Sonora (distante 364 km ao norte de Campo Grande), e ficou por quase meia hora na Loja Dionatan Modas, localizada na avenida do Povo.
Para resolver o problema, as polícias Civil e Militar estiveram no local interditando o trânsito com medo do animal sair em disparada e causar outros incidentes. Homens que são acostumado a lidar com gado, imobilizaram o animal.
Amarrado com cordas, o grupo conseguiu colocá-lo em cima de uma camionete e levar para o Clube do Laço Bonanza. Segundo informações, um caminhão boiadeiro foi ao Clube do Laço para dar água aos animais quando o boi fugiu, andando por várias quadras até chegar na loja.
Quem acompanhou o trajeto, viu que ele passou pela Avenida Marcelo Miranda Soares, passou por duas vezes pelo Posto Avenida e em seguida pela Avenida do Povo.
O motorista responsável pelo transporte do animal disse que vinha do estado do Pará e faria o desembarque em Campo Grande, mas como os bois estavam várias horas sem beber água, decidiu parar no local. Segundo o proprietário da Dionatan Modas, que teve um prejuízo de aproximadamente de R$1,2 mil, a empresa responsável pelo animais, irá ressarci-lo pagando todos os danos causados.