Caminhoneiro que provocou acidente com 4 mortes é preso por homicídio
Caminhão conduzido pelo suspeito bateu de frente com um carro ao tentar ultrapassar dois veículos
Foi preso o caminhoneiro de 41 anos que provocou acidente de trânsito que, na manhã desta sexta-feira (12), terminou na morte de quatro pessoas, entre elas, uma criança de dois anos. No Boletim de Ocorrência, consta que o caminhão conduzido pelo suspeito bateu de frente com um carro ao tentar ultrapassar dois veículos.
As vítimas foram identificadas como Franciely Pereira de Menezes, de 2 anos, Adriano Vitória do Nascimento, de 55, Dalvani de Oliveira Costa, de 67 anos, e Mariana Capucci Pereira, de 30 anos. Uma criança de 10 anos sobreviveu e foi levada para o Hospital de Água Clara.
Informações preliminares apontam que o caminhoneiro seguia de Ribas do Rio Pardo em direção a Água Clara, quando decidiu ultrapassar dois caminhões. O automóvel Chevrolet Spin, onde estava a família, estava no sentido contrário.
Ao notar a aproximação com o carro, o caminhoneiro tentou desviar para o acostamento, no entanto, o motorista do Spin teve a mesma reação e também virou para a mesma direção. Ambos bateram de frente.
Os ocupantes do carro não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O automóvel em que eles estavam ficou destruído e foi arrastado junto com o caminhão para fora da pista.
O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Ribas do Rio Pardo, para onde o caminhoneiro foi levado depois de ser preso em flagrante.