Carcaça de pneu atinge para-brisa de caminhão e deixa motorista ferido
O para-brisa do veículo quebrou e os estilhaços do vidro causaram ferimento na mão do homem
Motorista, de 43 anos, ficou ferido na terça-feira (11) após o para-brisa do caminhão que dirigia ser atingido pela carcaça de um pneu, na BR-163, em Coxim, distante 253 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Coxim Agora, o acidente ocorreu no km 699, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. A carcaça do pneu se soltou da roda traseira de um caminhão que seguia na rodovia, no sentido contrário da vítima.
O para-brisa do caminhão quebrou e os estilhaços do vidro causaram ferimento na mão do homem. Ele foi socorrido por uma equipe da CCR MSVia e encaminhado para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha, no município de Rio Verde.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local do acidente realizando procedimentos de praxe.
Outro caso – Na madrugada de terça-feira (11), motorista identificado como Isaías da Costa Vieira, 42 anos, morreu após a cabine da carreta onde estava ser atingida por um tronco de eucalipto. O acidente aconteceu na BR-262, perto do Posto Mutum, em Ribas do Rio Pardo.
Isaías ficou preso nas ferragens e foi retirado por testemunhas. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Municipal de Água Clara.
À polícia, testemunhas disseram que o trabalhador dirigia uma carreta vazia, sentido Ribas do Rio Pardo, quando a cabine foi atingida pelo tronco de eucalipto que se soltou de outro veículo que seguia na pista contrária.
A cabine ficou amassada e Isaías foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e morreu. Não foram divulgadas informações sobre o condutor da outra carreta. O caso foi registrado na Delegacia de Ribas do Rio Pardo como morte a esclarecer.