ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Casada há 20 anos, mãe descobre que filha era estuprada pelo pai desde criança

Na época do crime a vítima tinha 7 anos; A genitora da jovem só soube dos abusos há 4 dias

Bruna Marques | 28/09/2022 11:22
Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Divulgação)
Caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia. (Foto: Divulgação)

Homem de 39 anos é acusado de estuprar a filha desde que a jovem, atualmente com 19 anos, era criança. O crime acontecia em Cassilândia, distante 419 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, na época do crime a jovem tinha 7 anos. A mãe da vítima soube dos abusos há 4 dias e diante da confissão da filha, a mulher, de 43 anos, se separou do suspeito e passou a ser perseguida e ameaça pelo homem.

Nesta terça-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Henrique Lacerda Ramos, no Centro de Cassilândia. Chegando ao local, a vítima estava com hematomas na cabeça e bastante nervosa.

A esposa do suspeito relatou aos policiais que após descobrir que o homem estuprava a filha do casal, pediu a separação, decisão que não agradou o agressor.

Ao voltar do mercado com a filha, o suspeito jogou a vítima no chão e a ameaçou dizendo: “Não falei que ia te matar?”. Populares conseguiram conter o homem que fugiu do local.

Na delegacia, mãe e filha solicitaram medida protetiva de urgência. Em seguida a vítima de violência doméstica foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para fazer exame de corpo de delito.

Nos siga no Google Notícias