Casada há 20 anos, mãe descobre que filha era estuprada pelo pai desde criança
Na época do crime a vítima tinha 7 anos; A genitora da jovem só soube dos abusos há 4 dias
Homem de 39 anos é acusado de estuprar a filha desde que a jovem, atualmente com 19 anos, era criança. O crime acontecia em Cassilândia, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, na época do crime a jovem tinha 7 anos. A mãe da vítima soube dos abusos há 4 dias e diante da confissão da filha, a mulher, de 43 anos, se separou do suspeito e passou a ser perseguida e ameaça pelo homem.
Nesta terça-feira (27), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Henrique Lacerda Ramos, no Centro de Cassilândia. Chegando ao local, a vítima estava com hematomas na cabeça e bastante nervosa.
A esposa do suspeito relatou aos policiais que após descobrir que o homem estuprava a filha do casal, pediu a separação, decisão que não agradou o agressor.
Ao voltar do mercado com a filha, o suspeito jogou a vítima no chão e a ameaçou dizendo: “Não falei que ia te matar?”. Populares conseguiram conter o homem que fugiu do local.
Na delegacia, mãe e filha solicitaram medida protetiva de urgência. Em seguida a vítima de violência doméstica foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal), para fazer exame de corpo de delito.