Casal é assassinado em casa; ex-namorado é principal suspeito
Principal suspeito do crime está foragido; caso ocorreu nesta manhã em Costa Rica
Homem e mulher, ainda não identificados, foram encontrados mortos na manhã desta quinta-feira (28) em Costa Rica, cidade distante a 305 quilômetros de Campo Grande. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelo ex-namorado da mulher.
Segundo informações do site MS Todo Dia, o casal foi assassinado em uma casa no bairro Jardim Afonso. A polícia identificou o suspeito de ter cometido o crime, mas ele está foragido.
As polícias militar e civil estão no local do crime. Ainda não há informação de como o casal foi morto.
2º caso - No dia 11 deste mês, Elza Lima Soares, 46 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-genro, Weber Barcelos da Silveira, 36 anos, na Rua 25 de Dezembro, região central da cidade.
Com uma arma, ele foi até a casa para matar a ex-mulher, Roseli Costa Soares, 28 anos, e acabou atingindo também a Elza, que tentou defender a filha. Weber cometeu suicídio em seguida.
Elza não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Roseli foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O crime foi presencioado por um dos filhos do casal, de apenas 11 anos.