ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Cinco são presos por gravar e divulgar vídeos de sexo com adolescente

Investigação começou após mãe de menina procurar a delegacia e contar que havia recebido as imagens

Por Ana Paula Chuva | 19/12/2023 12:29
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã (Foto: Divulgação | PCMS)
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher de Ponta Porã (Foto: Divulgação | PCMS)

A equipe da 1° Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã com apoio da DAM Delegacia de Atendimento à Mulher) na cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, identificou e prendeu nesta terça-feira (19) cinco homens por produzirem e divulgarem cenas de sexo com menores de idade.  Os envolvidos são dois homens de 18 anos, um de 23 anos e os outros dois tem 25 e 43 anos.

Conforme divulgado pela Polícia Civil, a investigação começou após a mãe de uma adolescente procurar a delegacia e registrar o desaparecimento da menina. Na ocasião, ela relatou que recebeu diversos vídeos “preocupantes” e acreditava que a filha estaria sendo violentada por três homens.

A equipe da delegacia realizou diligências e descobriu que o vídeo era de uma outra menina de 14 anos, que também estava desaparecida. A casa onde as cenas do estupro foram gravadas foi localizada na região do Bairro Kamel Saad.

Questionada, a adolescente afirmou que a relação com um dos homens era consentida, mas alegou que os outros envolvidos entraram no local e começaram a gravar o ato sem autorização.

Eles foram identificados e presos e vão responder por fornecer bebida alcoólica e substâncias ilícitas para menores, pelo registro e divulgação não autorizada de cena de sexo explícito envolvendo adolescente.

Caso outras meninas tenham sido vítimas do grupo, a Polícia Civil pede que procurem a delegacia pessoalmente ou pelo telefone (67) 99639-2747. As identidades dos autores não foram divulgadas.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

*

Nos siga no Google Notícias