Colisão entre caminhões causa 2º acidente e deixa família de MS ferida
Condutor de VW Saveiro freou para evitar se chocar com veículos e acabou atingido por carro com moradores de Aparecida do Taboado
Um casal e uma criança de 8 anos, todos moradores de Aparecida do Taboado –a 481 km de Campo grande–, ficaram feridos nesta sexta-feira (8) em um acidente envolvendo quatro veículos na SP-320, próximo à divisa com Mato Grosso do Sul. A ocorrência envolveu dois caminhões e dois veículos de passeio, segundo o Costa Leste News, e deixou mais uma pessoa ferida.
A ocorrência se deu no início da manhã. A Polícia Rodoviária Estadual de São Paulo informou que um bitrem carregado colidiu na traseira de outro caminhão, carregado de areia e com placas de Aparecida do Taboado, que seguia para Três Fronteiras (SP). Ao avistar o acidente, o condutor de um VW Saveiro reduziu a velocidade e acabou atingido por um VW Gol, onde viajavam as vítimas de Mato Grosso do Sul.
O condutor do caminhão carregado de adubo e os três passageiros do Gol –entre eles a menina de 8 anos– foram levados pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Fé do Sul (SP) –cidade vizinha a Taboado. Todos passam bem.
As autoridades investigam agora a causa do acidente envolvendo os caminhões. O trecho da rodovia ficou interditado das 7h30 às 11h para remoção de areia e adubo que ficaram espalhados.