Destruída em colisão, Blazer é a foto de capa de jovem morto na BR-163
No Natal do ano passado, Gustavo Fernandes Cabral, 19 anos, decidiu trocar a foto de capa de sua página no Facebook. Postou a imagem de uma Blazer. No painel do veículo, havia um emblema, com a palavra "Fé".
A foto de perfil, que acompanha a imagem do veículo, é de um jovem com camisa listrada e casaco azul. Ele sorri, mostrando o aparelho, que sugere idade abaixo da que tinha.
Quase dez meses depois de postar a foto da Blazer, Gustavo trafega com esse veículo pela BR-163. Ele voltava, na manhã deste domingo (dia 1º), de um show em Dourados, onde trabalhou como segurança.
Talvez pelo cansaço ou outro motivo, o jovem perdeu o controle da Blazer, entrou na pista contrária, bateu contra uma carreta e capotou. O veículo ficou completamente destruído. Gustavo não conseguiu sobreviver ao acidente.
Não é possível ver pela imagem se o emblema com a palavra "Fé" ainda estava no veículo. Mas tudo que representa esse termo provavelmente permeava a vida do jovem, conforme indicam imagens na linha do tempo do Facebook.
Ele aparentava gostar muito de música. Em uma das imagens, Gustavo aparece com um violão é há algumas fotos de bateria. Neste domingo, o mundo tem, assim, pouco menos de juventude, de som, de vida.