Dois são presos com cocaína e arma em operação contra o tráfico
Polícia Civil cumpriu três mandados de busca nesta sexta-feira em Dourados
Dois homens foram presos durante a Operação Narcos Brasil, deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Três mandados de busca foram cumpridos por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais), mas em um dos endereços apenas o celular do suspeito foi apreendido.
Na Rua Delfino Garrido, no Jardim Ouro Verde, região leste da cidade, os investigadores prenderam César Araújo, 38. Conhecido como “boca do Menotti”, o local já era ponto de drogas famoso naquela região da cidade.
Os policiais apreenderam na casas 35 gramas de cocaína divididos em papelotes e R$ 450 em dinheiro. César será autuado em flagrante por tráfico de drogas.
No Jardim Jóquei Clube, homem de 29 anos, também alvo de busca e apreensão, foi flagrado com pistola calibre 7,65 e 28 munições. Ele foi autuado por porte ilegal de arma, mas pagou fiança de dois salários mínimos e foi colocado em liberdade.
O terceiro endereço visitado pelos policiais foi na Rua Filomeno João Pires, no Jardim João Paulo II, mesma região da cidade, onde o suspeito foi ouvido e liberado, mas teve o celular apreendido para perícia.
Veja o vídeo: