Duas pessoas morrem após moto ser arrastada por carreta na MS-080
Duas pessoas, sendo uma delas um idoso de 85 anos, morreram após a moto em que estavam ser esmagada e arrastada por uma carreta por alguns quilômetros na MS-080, em Rio Negro - distante 144km de Campo Grande, no fim da tarde de ontem. O autor do crime fugiu sem prestar socorro.
Segundo a polícia, Lindolfo Augusto da Silva e José Moraes Vieira, de 50, estavam em uma Honda Bros amarela e tinham acabado de deixar uma fazenda se dirigindo à entrada de Rio Negro quando foram atingidos. Os dois morreram na hora.
A polícia investiga o que aconteceu. Testemunhas dizem que o veículo vinha no sentido contrário, de Corguinho (a 88km de Campo Grande) e invadiu a pista contrária atingindo as vítimas, por volta das 16h30.
O reconhecimento dos corpos só foi possível após familiares fazerem a autenticação das sobras do veículo, tamanho o nível de mutilação em que os corpos ficaram após o ocorrido.
Equipes da Polícia Militar fizeram rondas por toda a madrugada atrás de pistas da suposta carreta. Pedaços de carvão encontrados na pista dão indícios de que tipo de serviço prestava o veículo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Rio Negro.