ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  04    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Dupla suspeita de atentado contra juízas é presa na fronteira

Brasileiro e paraguaio foram identificados em uma oficina de refrigeração, no centro de Pedro Juan Caballero

Por Gustavo Bonotto | 03/10/2023 22:57
Dupla suspeita de atentado contra juízas é presa na fronteira
Equipe da polícia paraguaia durante a diligência que prendeu a dupla suspeita de atirar contra a residência de Mirna e Vivian. (Foto: Reprodução)

Dois homens suspeitos de atirar contra a residência de duas juízas em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, foram presos na tarde desta terça-feira (3).

Um dos homens foi identificado como Arnaldo Martínez Escobar. Ele teria sido o autor dos tiros, enquanto o outro homem é de nacionalidade brasileira e não teve o nome divulgado.

A operação ocorreu em uma oficina de refrigeração localizada no centro da cidade paraguaia e em duas residências localizadas no bairro Defensores del Chaco, segundo informações repassadas pelo secretário Municipal de Segurança Pública de Ponta Porã, Marcelino Nunes.

Entre as provas apreendidas estão dois carros e uma motocicleta. Além de roupas e capacete. A arma do crime ainda não foi localizada.

Histórico - Mirna Carolina Ocampos Ramírez e Vivian Marina Quiñónez Vargas, que são irmãs, tiveram a casa em que moram alvejada por mais de 50 disparos de armas de fogo em 9 de setembro.

Agentes da 13ª Delegacia Jurisdicional estiveram no local junto com a perícia e recolheram 56 cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros. Marcas dos tiros ficaram na parede externa da residência. As vítimas são juízas de sentença da circunscrição judicial de Amambay e do Tribunal Penal de Garantias de Capitán Bado.

Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News

Nos siga no Google Notícias