ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Durante churrasco, família descobre que crianças eram estupradas pelo padrasto

Caso aconteceu na cidade de Santa Rita do Pardo e exame confirmou abusos

Dayene Paz | 26/12/2022 12:06
Delegacia de Santa Rita do Pardo, onde o caso é apurado. (Foto: Cenário MS)
Delegacia de Santa Rita do Pardo, onde o caso é apurado. (Foto: Cenário MS)

Durante churrasco neste domingo (25), uma família de Santa Rita do Pardo, a 242 quilômetros de Campo Grande, descobriu que dois irmãos, de 8 e 9 anos, eram estuprados pelo padrasto. O homem foi preso pela PM (Polícia Militar). Por conta dos abusos, a criança mais nova contraiu IST (Infecção Sexualmente Transmissível).

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha contou que estava em um churrasco entre amigos na casa em que a vítima mora. Em determinado momento a criança de 9 anos contou que estava com medo de ficar na residência. Uma familiar foi chamada para entender o que estava acontecendo, quando a menina contou que era constantemente abusada pelo padrasto.

Durante os crimes, a criança reclamava que sentia dor, mas o homem continuava com os abusos. Diante do relato, a Polícia Militar foi acionada e o Conselho Tutelar também para acompanhar a ocorrência. A menina, de 9, e o irmão, de 8, foram levados até o hospital para realizarem exames.

Na unidade de saúde, foi confirmado abuso das duas vítimas. A criança de 8 anos tinha verrugas nas partes íntimas, tendo contraído IST por conta do crime.

A mãe contou que tomava remédio para depressão e, por conta do uso indiscriminado, nunca percebeu o que ocorria dentro de casa. O suspeito, de 43 anos, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo. (Com colaboração do jornal Cenário MS)

Nos siga no Google Notícias