Familiares se despedem de jovem que morreu em acidente de trânsito na Capital
Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Monte Castelo com a Mascarenhas de Moraes
Familiares de Maria Rita Portela de 25 anos, vítima de um acidente na madrugada desta quinta-feira (24) em Campo Grande, se despedem da jovem na cidade natal da menina, em Coxim, a 218 quilômetros da Capital.
O corpo dela estava sendo velado desde às 15h na Capela São Marcos, e está sendo sepultado neste momento por amigos e familiares no cemitério Vila Bela. Muito emocionado, o tio de Maria Rita, Chefe- Coordenador da Defesa Civil no município, falou com carinho da 'filha de coração'.
Segundo ele, a jovem era como uma filha, ele a criou desde criança, quando a mãe dela faleceu, e agora o coração parte mais uma vez na despedida prematura da menina que partiu tão cedo.
O Caso
Acidente aconteceu por volta da 1h, no cruzamento das avenidas Monte Castelo com a Mascarenhas de Moraes na Capital. A jovem estava na Avenida Mascarenhas e o motorista, na Avenida Monte Castelo.
Relatos do boletim de ocorrência, não constam informações sobre qual dos dois possa ter desrespeitado o sinaleiro que existe no cruzamento.