Feto de menina é encontrado submerso na água de vaso sanitário
Principal suspeita é de que o corpo estava no local desde a tarde de ontem
Feto de uma menina foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25) dentro do vaso sanitário de um porto no Rio Paraguai, em Corumbá. A principal suspeita é de que ele estava no local desde a tarde de ontem (24), quando um grupo de pessoas foi até a área para pescar.
À polícia, um funcionário contou que chegou ao porto por volta das 9h40 e dirigiu-se à área restrita a quem trabalha na empresa. Ele contou que estranhou ao ver rastro de sangue no banheiro, mas imaginou que alguém tivesse se machucado ou que as marcas poderiam ser manchas de menstruação.
Ao levantar a tampa do vaso, o rapaz ficou surpreso ao encontrar o feto. Ele comunicou a gerente do estabelecimento, que acionou a polícia. O corpo estava com a cabeça submersa e com manchas no tórax, resultado da posição em que estava.
Em depoimento, funcionários disseram que, apesar do banheiro ser privativo e ficar fechado, no dia anterior, a entrada de uma mulher foi autorizada no local. Ela estava acompanhada de outras pessoas em pescaria na região. Ninguém desconfiou de nenhuma movimentação suspeita.
A mulher foi identificada previamente e será intimada para prestar depoimento. O caso foi registrado como achado de feto na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil.