ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Filhos pediram ajuda de vizinhos após mãe ser morta a facadas

Homem seria padrasto das crianças e está sendo procurado pela polícia

Ana Paula Chuva | 24/01/2023 17:06
Filhos pediram ajuda de vizinhos após mãe ser morta a facadas
Viatura da Polícia Civil e equipe da funerária no local onde mulher foi morta. (Foto: Lucas Martins | Região News)

Os três filhos de Celeste Josefina Gonzalez Misel, 23 anos, pediram ajuda aos vizinhos após a mulher ser morta a facadas pelo próprio marido, identificado como Willians Adonis, 29. O crime aconteceu na casa onde o casal morava em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Ao site Babalizando MS, o vizinho contou que estava em casa quando as crianças chegaram dizendo que o pai deles tinha matado a mãe. O homem então foi até a residência e viu um pano sujo de sangue. Segundo ele, o mais velho teria apenas 7 anos.

“Eu fui até a porta, fiquei com medo dele estar lá dentro ainda. Quando eu olhei vi ela caída de costas, morta já, na porta da cozinha perto do fogão. A faca tava pertinho dela também. Não quero ver nunca mais algo assim, fui lá porque achei que ela tivesse viva ainda. Chamamos os bombeiros e esperamos”, disse o homem que não teve o nome divulgado.

O autor fugiu após cometer o crime. De acordo com o site Região News, ele não era o pai das crianças e estava com a vítima a poucos meses. Ele também é venezuelano e teria matado a mulher após uma discussão.

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar para um abrigo. O casal está no Brasil desde 2019 e há cinco meses teriam se mudado para Sidrolândia para trabalhar no frigorífico. Equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias