ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Filhos pediram ajuda de vizinhos após mãe ser morta a facadas

Homem seria padrasto das crianças e está sendo procurado pela polícia

Ana Paula Chuva | 24/01/2023 17:06
Viatura da Polícia Civil e equipe da funerária no local onde mulher foi morta. (Foto: Lucas Martins | Região News)
Viatura da Polícia Civil e equipe da funerária no local onde mulher foi morta. (Foto: Lucas Martins | Região News)

Os três filhos de Celeste Josefina Gonzalez Misel, 23 anos, pediram ajuda aos vizinhos após a mulher ser morta a facadas pelo próprio marido, identificado como Willians Adonis, 29. O crime aconteceu na casa onde o casal morava em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo Grande.

Ao site Babalizando MS, o vizinho contou que estava em casa quando as crianças chegaram dizendo que o pai deles tinha matado a mãe. O homem então foi até a residência e viu um pano sujo de sangue. Segundo ele, o mais velho teria apenas 7 anos.

“Eu fui até a porta, fiquei com medo dele estar lá dentro ainda. Quando eu olhei vi ela caída de costas, morta já, na porta da cozinha perto do fogão. A faca tava pertinho dela também. Não quero ver nunca mais algo assim, fui lá porque achei que ela tivesse viva ainda. Chamamos os bombeiros e esperamos”, disse o homem que não teve o nome divulgado.

O autor fugiu após cometer o crime. De acordo com o site Região News, ele não era o pai das crianças e estava com a vítima a poucos meses. Ele também é venezuelano e teria matado a mulher após uma discussão.

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar para um abrigo. O casal está no Brasil desde 2019 e há cinco meses teriam se mudado para Sidrolândia para trabalhar no frigorífico. Equipes da Delegacia de Polícia Civil da cidade e da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias