ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  15    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é executado a tiros por pistoleiro em moto no interior

Vítima teria recém saído do presídio e foi alvo de pelo menos 5 tiros

Adriano Fernandes | 26/07/2020 20:06
Homem é executado a tiros por pistoleiro em moto no interior
Esquipe do Samu e da Polícia Militar no local da execução na noite deste domingo. (Foto: Diário Corumbaense)

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi executado a tiros, no final da tarde deste domingo (26), no cruzamento das ruas Dom Pedro II com a Sete de Setembro, no Bairro Cristo Redentor, na parte alta de Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o portal Diário Corumbaense a vítima estava em uma escadaria em frente de uma residência, quando foi baleado com pelo menos 5 tiros. Segundo testemunhas o atirador chegou ao local em uma moto.

"A vítima estava em frente a uma casa abandonada, numa escadaria e supostamente teria saído do presídio recentemente", explicou o delegado plantonista, Lucca Vendito Basso ao site local.

Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência e Emergência) e da Polícia Militar assim como a perícia da Polícia Civil estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias