Homem é preso ao transportar cocaína avaliada em R$ 2,7 milhões
Entorpecente estava escondido ao lado de sacos de cimento e foi encontrado em fiscalização na BR-262
Condutor de um caminhão foi preso com 110 quilos de cocaína na BR-262, nas proximidades de Miranda, cidade situada a 208 quilômetros da Capital, durante o final de semana. O entorpecente está avaliado em R$ 2,7 milhões.
De acordo com a nota enviada à imprensa, equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizava fiscalização na rodovia durante a madrugada de sábado (2), quando suspeitaram do motorista de um caminhão Mercedes Benz, que apresentou problemas no sistema de iluminação.
Na abordagem, o homem que não teve a identidade divulgada disse ter carregado sacos de cimento em Corumbá, porém, demonstrou nervosismo e apresentou respostas imprecisas.
Os policiais decidiram realizar uma busca na carga de cimento, momento em que encontraram os tabletes de cocaína e 4,7 kg de skunk. Questionado, o motorista disse não saber da existência do ilícito e não deu mais informações.
O preso, o entorpecente e o caminhão foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Miranda, que registrou o caso como tráfico de drogas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.