Homem encontrado morto na beira de estrada era paraguaio e tinha 30 anos
Heriberto Bordón Roja foi executado depois de ser torturado e corpo jogado no lado brasileiro

Foi identificado o corpo encontrado na manhã de hoje em Coronel Sapucaia, cidade a 396 km de Campo Grande, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Trata-se do paraguaio Heriberto Bordón Roja, 30. Ele estava proibido pela Justiça de sair de seu país.
Segundo a Polícia Civil de MS, o homem tinha uma perfuração na cabeça, possivelmente provocada por disparo de arma de fogo, e apresentava sinais de tortura. Os pés e as mãos estavam amarrados e a boca tapada com plástico filme.
Para policiais que investigam o caso, Heriberto foi torturado e executado no lado paraguaio da fronteira e depois “desovado” na beira da estrada que liga Coronel Sapucaia a Paranhos. O corpo estava enrolado em uma colcha branca.
Nesse trecho da fronteira, os dois países são separados apenas por uma linha imaginária. A região tem forte presença de narcotraficantes locais e de facções criminosas brasileiras. Segundo a polícia, o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã e depois da perícia será liberado aos familiares.