ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem mata jovem em fazenda e fica sentado esperando a polícia

Lucas Nascimento Fernandes do Santos foi assassinado na noite de domingo (27) e encontrado em poça de sangue

Bruna Marques | 29/08/2023 06:38
Homem mata jovem em fazenda e fica sentado esperando a polícia
Imagem aérea de Corumbá, cidade onde crime aconteceu. (Foto: Divulgação)

José Otávio Cardena de Jesus, 35 anos, matou a golpe de facões Lucas Nascimento Fernandes do Santos, 24. O crime ocorreu na noite de domingo (27), em uma fazenda na região do Paiaguás, em Corumbá, distante 428 quilômetros de Campo Grande. Após o crime, o suspeito sentou em um banco e esperou a polícia chegar para ser preso.

De acordo com informações do site Diário Online, Lucas foi encontrado caído em uma poça de sangue, na cozinha da fazenda. Ele tinha perfurações na região do tórax.

O contador da fazenda foi quem encontrou a vítima. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para irem até o local, quando as equipes chegaram, encontraram o assassino sentado em um banco, aguardando para ser preso. Do lado de fora da casa, a equipe encontrou ainda dois facões que foram utilizados no crime.

José Otávio confessou o crime e revelou que matou Lucas porque a vítima teria agredido seu irmão com socos. Ainda segundo o suspeito, o jovem ficou rondando a casa de forma intimidadora e na sequência tentou agredi-lo. Nesse momento, José foi até a cozinha, pegou dois facões e ao retornar, golpeou Lucas. A vítima cambaleou até a cozinha e morreu no local.

O corpo da vítima foi levado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.

As investigações serão realizadas pela 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, onde o caso foi registrado como homicídio simples.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias