Homem mata mulher a tiros na frente do filho e comete suicídio
Tragédia ocorreu nesta quinta-feira no bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante

Na frente do filho de 11 anos de idade, Anezio Areco Alves, 42, matou a mulher, Cinthya Mendieta Cuellar, 32, e se matou na manhã desta quinta-feira (30) em Rio Brilhante, cidade a 161 km de Campo Grande.
O feminicídio seguido de suicídio ocorreu na casa da mulher, na Rua Tancredo Neves, no bairro Nova Esperança. Ela tinha um salão de estética ao lado da residência.
Equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas quando chegou no local, os dois já estavam mortos. Em estado de choque, o menino foi levado para o hospital da cidade, acompanhado por assistente social do município.
Durante o trajeto, ainda em desespero pela cena que presenciou, o menino disse aos bombeiros que agora vai ficar no mundo sem pai, sem mãe e sem comida. Segundo o portal Rio Brilhante em Tempo Real, o casal estava em processo de separação, mas Anezio não aceitava o fim do relacionamento.
Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital, o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.