ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem morre após ser atingido por golpes de facão no interior

Vítima foi surpreendida por golpes durante churrasco em Dourados

Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 27/01/2023 22:25
Homem morre após ser atingido por golpes de facão no interior
Polícia Civil procura pelo autor do crime. (Foto: Adilson Domingos)

Um homem de 50 anos, identificado como Joaquim Francelino, foi morto com golpes de faca na tarde desta sexta-feira (27) em Dourados, a 251 quilômetros da Capital.

De acordo com a apuração do Campo Grande News, o crime ocorreu durante um churrasco que foi realizado na região do Jardim Márcia. A vítima foi atingida por diversos golpes de facão durante uma discussão e já havia morrido quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Ao menos cinco facadas atingiram o homem. O autor do crime foi identificado, mas está foragido. Segundo a Polícia Civil, o crime será registrado como homicídio doloso. O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) esteve no local para realizar perícia.

Dados - Segundo a plataforma de dados da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), 30 casos de homicídio foram contabilizados durante o mês de janeiro e 23 deles envolvem homens adultos como vítimas.

Nos siga no Google Notícias