Homem morto a facadas na Avenida Pantaneta tinha 29 anos
Alexandro Literieli foi esfaqueado no abdômen, costela, braço e mão direita
Foi identificado como Alexandro Antônio Literieli, de 29 anos, o homem morto a facadas neste sábado (dia 22), na Avenida Doutor Sabino do Patrocínio, conhecida como Pantaneta, em Aquidauana.
De acordo com o Portal de Aquidauana, testemunhas relataram que Alexandro, a namorada (uma adolescente de 16 anos) e a mãe dela foram atacados por Paulo Douglas Queiroz da Silva, 27 anos. Alexandro foi esfaqueado no abdômen, costela, braço e mão direita.
As mulheres tentaram proteger o rapaz. A adolescente teve ferimento no abdômen e foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Estácio Muniz.
Paulo fugiu na garupa de uma motocicleta conduzida por uma pessoa que estava sem capacete. Porém, acabou preso após ir ao hospital para pedir informações sobre o estado de saúde das vítimas. A faca não foi localizada.
As causas do crime ainda não estão esclarecidas. Inicialmente, se ventilou a questão de ciúmes da adolescente, mas também existe a possibilidade de que vítima e o autor teriam consumido drogas juntos, antes do crime.
Fora do circuito – A organização da Pantaneta, micareta que voltou a ser realizada em 2022 após dois anos de pandemia, informa que o crime não aconteceu no circuito do evento. A festa terminou às 4h30, enquanto que o homicídio foi registrado às 8h.
De acordo com a organização do evento, todas as pessoas são revistadas para ter acesso à festa, que conta com 80 seguranças particulares, além de policiais militares.