Homem tenta atacar família por causa de farol de carro e é morto a facadas
Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital; autor está foragido
Hélio Cláudio Ferreira de Souza, 38 anos, morreu na madrugada deste domingo (15) após tentar atacar uma família em Aparecida do Taboado, cidade distante a 481 quilômetros de Campo Grande.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa do autor contou à polícia que, na noite de ontem (14), saiu com o marido e a filha para buscar uma pizza e, ao retornar, parou o carro em frente à residência para abrir o portão.
Neste momento, a vítima, de bicicleta, começou a se aproximar do veículo gritando a respeito do farol do carro. A mulher, com medo, desligou.
Segundo a testemunha, Hélio jogou a bicicleta no chão e foi em direção ao marido da mulher, colocando a mão na cintura, dando a entender que pegaria alguma arma. Neste momento, o autor pegou uma faca que estava no porta-luvas do carro e entraram em luta.
Ainda conforme a testemunha, os dois caíram no chão e, ao levantar, o marido percebeu que havia ferido o ciclista. O autor fugiu.
A mulher gritou por socorro e vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.