Identificado por câmeras, "Dogão" é procurado por série de furtos em lojas
Câmeras de segurança ajudaram na identificação do autor de 26 anos
A Polícia Civil de Naviraí está à procura de Douglas Fernando dos Anjos Moreira, 26 anos, responsável por realizar uma série de arrombamentos e furtos em diversos comércios no município, distante 366 quilômetros da Capital. Os oficiais conseguiram identificar o autor através de imagens da câmera de segurança em alguns dos estabelecimentos furtados.
Na madrugada da última segunda-feira (24), o ladrão invadiu uma floricultura localizada na região central da cidade e furtou diversos objetos. Na mesma noite, o autor ainda furtou cerca de R$ 200 de uma máquina de ursos de pelúcia do Mercadão Municipal. Na última quinta-feira (20), o ladrão já havia furtado a mesma máquina do local.
Na madrugada do último domingo (23), o ladrão esteve nas redondezas do Bairro Jardim Paraíso, cuidando a fachada de uma farmácia. Após vigiar o local, o rapaz arrombou a porta e levou todo o dinheiro que estava no caixa, além de alguns produtos e dois celulares.
Todos os furtos foram flagrados por câmeras de segurança, que ajudaram na identificação do autor, que é conhecido na região pelo apelido de "Dogão". Até então, o ladrão não foi localizado pela polícia.
Antecedentes - "Dogão" possui passagens pela polícia por causa de furto, cometido em 2021, em uma residência no Bairro Jardim Ipê, em Naviraí. Na ocasião, o autor foi pego pelo dono da residência, que o imobilizou e chamou a polícia.
Com informações do site "Ta na Mídia Naviraí".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.