Identificado, rapaz morto com 15 golpes de facão tinha 18 anos
Foi identificado como Gustavo dos Santos Vargas, 18 anos, o rapaz morto com 15 golpes de faca e facão no início da madrugada desta quarta-feira em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Moradores vizinhos ao local do crime, no Jardim Piratininga, região norte da cidade, ouviram o rapaz pedindo socorro, por volta de 0h30. Policiais que investigam o caso suspeitam que pelo menos duas pessoas desferiram os golpes.
O crime ocorreu na Rua Cabral, perto de um conglomerado de barracos, chamada “Favelinha do Piratininga”. Após ouvirem os pedidos de socorro, os vizinhos saíram na rua e encontraram o rapaz agonizando. O Samu (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando os socorristas chegaram Gustavo já estava morto. Um pedaço de lâmina de facão foi encontrado ao lado do corpo.
Segundo os policiais que foram ao local, Gustavo chegou a correr por 50 metros, tentando fugir dos agressores. Havia um rastro de sangue até o local onde o rapaz caiu e morreu. Gustavo levou três golpes na cabeça, seis nas costas, quatro no braço esquerdo e dois no braço direito.