Idoso morre ao bater mobilete na lateral de caminhonete em cruzamento
Claudemir Custódio Pinto foi arremessado contra a carroceria da D-10 e não resistiu aos ferimentos
Claudemir Custódio Pinto, 60 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (27), após bater a mobilete que conduzia na lateral de uma caminhonete D-10. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Padre João Thomes com a Rua Alfredo Justino, Bairro Vila Alegre, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Claudemir Custódio Pinto, 60 anos, faleceu em Três Lagoas após um acidente de trânsito. Ao cruzar a Avenida Padre João Thomes com a Rua Alfredo Justino, ele colidiu com uma caminhonete D-10 enquanto conduzia sua mobilete, sofrendo ferimentos graves no tórax e crânio. Apesar de receberem atendimento médico imediato, incluindo manobras de reanimação, ele veio a óbito cerca de 50 minutos após o acidente. Polícia Militar, Civil, Científica e agentes de trânsito estiveram presentes no local para apurar as circunstâncias do ocorrido.
O idoso seguia com a mobilete pela Rua Alfredo Justino quando, ao chegar no cruzamento com a avenida, não conseguiu parar. Ele, então, atingiu a caminhonete e, com o impacto, foi arremessado contra a carroceria do veículo, sofrendo ferimentos no tórax e crânio.
Testemunhas foram até o posto de saúde próximo e buscaram ajuda médica. Funcionários da unidade foram até o local e iniciam as manobras de reanimação, já que Claudemir estava tendo uma parada cardiorrespiratória. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada, mas idoso acabou morrendo após aproximadamente 50 minutos.
Agentes do Departamento de Trânsito Municipal e da Polícia Militar estiveram no local, assim como Polícia Civil e Científica.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
* Com informações RCN67.