ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Indígena é preso por arrancar pedaço da língua de mulher durante beijo forçado

Ele responderá pelo crime de estupro com lesão corporal grave, com pena de até 12 anos de prisão

Guilherme Correia e Bruna Marques | 27/03/2023 11:39
Homem sendo levado por policiais para a delegacia. (Foto: Dourados News)
Homem sendo levado por policiais para a delegacia. (Foto: Dourados News)

Um homem, de 22 anos, foi preso no sábado (25) em Dourados, a 251 quilômetros da Capital, após agredir sua esposa e arrancar um pedaço de sua língua durante um beijo forçado. O incidente ocorreu na Aldeia Bororó, onde moravam.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, a vítima relatou que Gidel Alves Fernandes tentou beijá-la à força e a segurou pelos cabelos. Durante o ato, ele mordeu a língua dela e a feriu.

A mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao Hospital da Vida, onde foi medicada e liberada.

Após o incidente, a equipe do Tático foi acionada e, com base nas informações repassadas pela vítima e pela equipe policial, seguiu para a aldeia, em busca do agressor. Gidel não foi encontrado no local e, posteriormente, foi localizado em uma área próxima, na casa de seu pai.

Ailton Fernandes, pai de Gidel, acompanhou os militares na detenção do filho. Segundo a equipe, foi necessário o uso de algemas no suspeito, que estava agitado e poderia tentar fugir.

Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Gidel não apresentava nenhuma lesão corporal aparente.

O homem foi preso em flagrante e responderá pelo crime de estupro com lesão corporal grave, presente no artigo 213 do Código Penal, que prevê pena de reclusão de 8 a 12 anos.

Nos siga no Google Notícias