Jovem de 18 anos morre na hora em acidente de carro na fronteira
Polícia foi acionada, mas não foi possível realizar perícia pois não tinha mais vítima no local
Larissa Veron Flores, de 18 anos, morreu na noite deste domingo (14) após um acidente de carro na MS-165, em Aral Moreira, a 364 km de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para atender um acidente na entrada da cidade, ao chegar no local, as vítimas já haviam sido socorridas e levadas para o hospital do município.
Os policias foram até a unidade de saúde e o médico plantonista informou que Larissa havia morrido no local do acidente, e que a condutora do veículo, uma jovem de 21 anos com o mesmo sobrenome da vítima, foi atendida e teve alta.
A motorista não foi encontrada pelos policiais, para prestar depoimento e explicar como o acidente aconteceu. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) foi ao ponto da colisão, mas não foi possível realizar perícia pois as vítimas não estavam mais no local.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Nas redes sociais amigos de Larissa prestaram homenagens, sem muitos detalhes sobre o ocorrido.