Jovem é assassinado com 7 tiros após briga durante comício em praça
Vítima morreu na hora e polícia faz buscas para encontrar suspeito de assassinato
Wislher Freitas Tavares, de 26 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (30), em Paranhos, a 469 km de Campo Grande. Ele foi morto com disparos de pistolas 9mm, durante um comício que acontecia na praça central da cidade.
Com eleições suplementares marcadas para domingo (3), o comício estava sendo realizado no cruzamento das avenidas Marechal Dutra com Ayrton Senna. Wislher foi morto por volta das 21h45. A perícia encontrou sete cápsulas de munições.
Testemunhas disseram à polícia que Wislher se desentendeu com um homem conhecido como "Deda", de 29 anos. No meio da discussão, "Deda" sacou a pistola que carregava na cintura e atirou contra a vítima, que morreu na hora, no meio da rua, antes mesmo do socorro ser acionado. Apesar do local estar cheio, apenas Wislher foi atingido pelos disparos.
O local do crime não foi preservado, pois estava cheio de participantes do comício, a família da vítima também estava no local. Familiares e outras testemunhas devem prestar depoimento na Delegacia de Paranhos nesta sexta-feira (1º).
Equipes das polícias Civil e Militar fazem buscas pelo suspeito do crime, mas há suspeitas de que ele tenha fugido para o território paraguaio, já que Paranhos faz fronteira com Ypehú, no departamento de Canindeyú. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã. Wislher deixa uma filha de três anos e a esposa, que mora em Dourados.