Jovem é morto a tiros em Sidrolândia; causa pode ser morte em ginásio
Joilson Farinha Ribeiro, de 19 anos, foi morto com dois tiros no peito na madrugada deste domingo (23), em Sidrolândia, município distante 71 quilômetros de campo Grande.
O crime aconteceu nas proximidades da Vila Tereré, na saída para o distrito de Quebra Coco. Após ser baleado, o jovem conseguiu chegar a uma festa que acontecia na Aldeia Tereré.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, mas morreu por volta das 01h34 devido a gravidade dos ferimentos.
De acordo com o site Região News, um adolescente de 17 anos testemunhou o homicídio e relatou a Polícia que o jovem foi morto a queima roupa e que o autor dos disparos é um homem conhecido como Paraná.
Ainda de acordo com o site, a Polícia trabalha com duas hipóteses como motivação do crime. Uma é acerto de contas e a outra um possível envolvimento com a morte de Renan Cícero dos Santos, 20 anos, assassinado no dia 05 de agosto durante abertura dos Jogos Escolares do município no Ginásio Olegário da Costa Machado.
A confusão entre gangues aconteceu em frente ao ginásio onde estava sendo realizado o evento, no bairro São Bento.
Renan era filho de José dos Santos de 44 anos, também conhecido como Paraná.
Jogos - Por volta das 21 horas começou o confronto entre os grupos.
Adriel da Silva Rosa, de 18 anos, segundo as apurações feitas pela Polícia, disparou quatro tiros, que atingiram Renan, que morreu, e um outro jovem, Claudemir Borges dos Santos, de 19 anos, ferido nas nádegas.
Adriel foi abordado quando desembarcava na rodoviária de Cascavel e os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra ele. Ele foi preso e encaminhado para Sidrolândia.