Jovem tenta fugir da polícia e acaba preso com 200 kg de maconha
A apreensão ocorreu na madrugada deste sábado (4), no quilômetro 68, da BR-463, perto de Ponta Porã
Jovem de 20 anos foi preso em flagrante com 200 quilos de maconha depois de tentar fugir da polícia. A apreensão ocorreu na madrugada deste sábado (4), no quilômetro 68, da BR-463, perto de Ponta Porã – a 323 quilômetros de Campo Grande.
A apreensão foi realizada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando equipes observaram um veículo fazer uma manobra de retorno ao observar a presença dos policiais.
Após alguns quilômetros de perseguição, os policiai conseguiram abordar o automóvel Gol, com placas de Presidente Prudente (SP), conduzido por jovem de 20 anos.
No banco traseiro do automóvel, os policiais encontraram vários tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 200 quilos da droga.
O motorista alegou que pegou o entorpecente em Ponta Porã e o levaria até Dourados, onde receberia o pagamento pelo transporte.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Polícia Civil em Ponta Porã.