Jovens são presos ao tentarem jogar celular para dentro de presídio em Dourados
Leandro Dantas de Lima, 18 anos, e Mateus Vincoleto Greff, 19 anos, foram presos após serem flagrados tentando jogar um aparelho celular para dentro de um presídio, em Dourados
Leandro Dantas de Lima, 18 anos, e Mateus Vincoleto Greff, 19 anos, foram presos após serem flagrados tentando jogar um aparelho celular para dentro de um presídio, em Dourados. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira.
De acordo com a polícia, guardas do Presídio de Segurança Máxima Harry Amorin Costa desconfiaram dos dois jovens e chamaram a polícia. Durante a abordagem, os policiais encontraram com os rapazes dentro de um par de meias um aparelho celular, um carregador e um chip.
Os detidos disseram que encontraram um homem que os contratou por R$ 500 para cada um para jogar os objetos para dentro do presídio.
Os policias encaminharam jovens para a delegacia. Lá, eles foram autuados pelo crime de favorecimento real, quando ingressar, promover, intermediar, auxiliar ou facilitar a entrada de aparelho telefônico de comunicação móvel, de rádio ou similar.