Mantida em cárcere durante três dias, mulher foge e denuncia companheiro
Polícia Civil prendeu o homem que tem histórico de violência doméstica envolvendo outras mulheres
Mulher, de 26 anos, mantida em cárcere privado por três dias pelo seu companheiro conseguiu fugir de casa e buscar ajuda na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), de Coxim, a 253 km da Capital. O homem, de 36 anos, foi preso no final da tarde de segunda-feira (29) pela Polícia Civil.
Conforme informações da Polícia Civil, a mulher chegou na delegacia bastante abalada dizendo que estava sofrendo ameaças e sendo impedida de manter contato com a família.
Ela também estava há três dias sem conseguir sair de casa, porém conseguiu fugir e pedir ajuda em um estabelecimento próximo ao lugar onde mora. O relacionamento já durava seis meses e, conforme o relato dela, o companheiro também a tinha agredido.
A equipe policial encontrou o suspeito no Bairro Piracema e ele foi conduzido à delegacia. Durante o depoimento, ele admitiu que teria discutido com a mulher, mas negou ter cometido os crimes de cárcere e agressão.
O homem foi autuado em flagrante, passou por audiência de custódia e teve prisão convertida em preventiva. Ele tem histórico de crimes relacionados à violência doméstica envolvendo ex-companheiras.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.