Menina pede ajuda a mãe e revela que é abusada pelo padrasto
Suspeito de 29 anos foi preso em flagrante e negou ter cometido crime
Homem, de 29 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (23), depois que sua enteada, de 9, revelar para a mãe que estava sendo abusada pelo padrasto. Os fatos ocorreram em Maracaju, distante 159 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a delegada Glaucia Valério, o homem foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar, após a vítima revelar que o padrasto passou a mão em seu corpo. “Agora estamos no aguardo da audiência de custódia pra decisão acerca da manutenção ou não da prisão”, informou.
Ao ser interrogado na delegacia, o homem negou o crime. “Ele nega veementemente e disse que não fez nada”, informou Glaucia.
Conforme divulgado pelo site Sidrolândia News, criança mandou mensagem pedindo ajuda para a mãe. A mulher havia saído para trabalhar e a vítima estava sozinha com o suspeito, na casa onde a família mora.
A mulher voltou para casa e quando chegou encontrou o marido deitado no quarto do casal e a criança trancada no outo dormitório da residência.
Abalada e chorando muito, a menina revelou para a mãe que o homem a seguiu até o banheiro e abriu o zíper do short dele. Assustada ela correu, se trancou no quarto e avisou sua mãe e a avó.
A mãe da vítima chamou acionou a Polícia Militar e o homem foi encaminhado para a delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.