Morador fica com as vísceras expostas ao ser esfaqueado enquanto jantava
Vítima atacou outro homem com uma faca, quando também foi atingida
Dois homens, de 35 e 52 anos, ficaram gravemente feridos, na noite dessa quinta-feira (2), em Camapuã, distante 141 quilômetros de Campo Grande, após serem esfaqueados durante briga em praça.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Na noite de quinta-feira (2), em Camapuã, dois homens, de 35 e 52 anos, foram gravemente feridos em uma briga que ocorreu em uma praça. O incidente começou quando um homem aparentemente embriagado incomodou um grupo que estava jantando. Após um dos integrantes do grupo tentar agredir o homem com um pedaço de pau, ele foi esfaqueado no abdômen, resultando em vísceras expostas. Outro homem, identificado como Gilmar, também se envolveu na briga e feriu o autor da confusão. Ambos os feridos foram levados para o hospital, com um deles precisando ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande para cirurgia. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e está sob investigação.
Conforme boletim de ocorrência, um casal e um amigo jantavam na área de lazer pública, quando foram abordados por um homem que aparentava estar bêbado. As vítimas informaram que o autor ficou incomodando o grupo, quando um dos rapazes decidiu pegar um pedaço de pau para agredi-lo.
Porém, nesse momento, acabou recebendo uma facada na região do abdômen e, mesmo assim, uma briga entre os homens começou. Outra pessoa, identificada apenas como Gilmar, apareceu e também desferiu um golpe de faca no autor que iniciou a confusão.
A vítima ficou com as vísceras expostas e precisou ser socorrida com urgência para um hospital da cidade, assim como o outro ferido. A PM (Polícia Militar) também foi chamada para atender a ocorrência.
Devido à gravidade dos ferimentos, um dos homens precisou ser transferido com urgência para Santa Casa de Campo Grande, onde passará por cirurgia e segue internado na ala vermelha do hospital.
O caso foi registrado na delegacia da cidade como lesão corporal dolosa e segue sob investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.