ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  08    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Morre segunda vítima de colisão frontal entre carros na BR-376

Wilson José ficou três dias internado e não resistiu

Dayene Paz | 05/07/2023 07:15
Morre segunda vítima de colisão frontal entre carros na BR-376
Um dos carros envolvidos no acidente ficou com a frente destruída. (Foto: reprodução MS News)

Morreu, nesta terça-feira (4), Wilson José de Souza, de 52 anos, condutor de um carro Citroen C3 que colidiu de frente com um Fiat Pálio, no sábado (1º), na BR-376, entre Vicentina e Fátima do Sul. O acidente resultou também na morte do motorista do Pálio, identificado como Gabriel Soares Capato, 21.

Gabriel seguia sozinho no Pálio, quando houve a colisão frontal. As circunstâncias do acidente são investigadas. No Citroen, estavam Vanda Góis Alencar Lopes e Wilson José de Souza. Eles ficaram gravemente feridos.

Todas as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Gabriel seria transferido para outra unidade de saúde, mas não resistiu e morreu. Wilson chegou a ficar três dias internado no Hospital da Vida, em Dourados, mas também morreu.

Nos siga no Google Notícias