Mortos em acidente eram servidores e voltavam de evento na Capital
Acidente ocorreu na BR-262, há 17 quilômetros de Ribas do Rio Pardo
As duas pessoas que morreram em acidente entre dois carros na tarde desta quarta-feira (26), na BR-262, há 17 quilômetros de Ribas do Rio Pardo, eram funcionários da prefeitura de Água Clara - distante 198 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a prefeitura, Greice Aparecida de Andrade Vida, 28 anos, era assistente social e Jarbas de Paula trabalhava como motorista. Os dois e Diego Aparecido Ribas da Silva, voltavam de um evento que haviam participado em Campo Grande.
Os corpos das duas vítimas continuam presos às ferragens do carro em que elas estavam, Grand Siena, com placas de Água Clara. Ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros, além de viaturas da Polícia Civil e Militar, estão no local.
Acidente – Ainda não há informações oficiais sobre o que teria causado o acidente, mas, uma testemunha, que preferiu não se identificar, contou ao Campo Grande News que um dos veículos tentou uma ultrapassagem indevida, momento em que ocorreu a colisão.
De acordo com informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), três vítimas, sendo duas mulheres e um homem, seguiam em um Grand Siena - com placas NRL-9384, de Água Clara - em direção a Ribas do Rio Pardo. No sentido oposto, rumo Campo Grande, vinha um C4 Pallas, placas NRN-1167 de Ribas, conduzido por um homem, quando os dois veículos se chocaram.
O impacto da batida foi tão grande, que o motor de um dos veículos foi parar do outro lado da pista de onde ocorreu o acidente. Os dois carros ficaram bastante danificados.
Greice Aparecida e Jarbas de Paula morreram no local do acidente. Uma outra mulher, que estava no mesmo carro, foi encaminhada ao hospital municipal de Ribas do Rio Pardo, junto com o motorista do C4 Pallas, que também ficou ferido. Os dois não correm risco de morte.
- Matéria editada às 17h55, para correção de informações