Motociclista morre 2 dias após ser atingido por carro de vereador
Vereador chegou a fazer manobras de ressuscitação e rapaz foi levado ao hospital, mas não resistiu
Motociclista, de 24 anos, morreu dois dias depois de ser atingido pelo carro conduzido pelo ex-delegado e vereador Jair Bispo Evangelista (PDT), em Bela Vista, a 324 km de Campo Grande. O acidente ocorreu no início da noite de quinta-feira (4) e a vítima teve a morte constatada no sábado (6).
Ao Campo Grande News, o vereador contou que dirigia o Fiat Argo pela Rua General Soares da Rocha. "Parei, olhei para a direita e esquerda na Rua Barão de Ladário. Verifiquei um motoqueiro que estava de capacete sobre a testa e passou no sinaleiro. Pela localização do mesmo e velocidade normal naquela via, acreditei que daria para entrar", lembra.
Mas, segundo o parlamentar, houve a batida. "Em razão da alta velocidade o mesmo se chocou com meu veículo. O rapaz ficou muito ferido", lamenta. Com o impacto da batida, os air-bags do carro foram acionados. O vereador, então, acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
"Fiquei ao lado do jovem e consegui fazer manobra de ressuscitação com ajuda de algumas pessoas. Obtivemos sucesso de voltar os batimentos cardíacos do rapaz no local até a chegada do Corpo de Bombeiros", conta Jair. A vítima chegou a ser encaminhada para a Santa Casa, mas não resistiu.
Jair disse que ficou ferido no braço e também procurou o hospital. Ele lamentou o acidente.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.