Motociclista vítima de acidente morre após 36 dias internado
O acidente aconteceu na MS-459 no dia 15 de dezembro. A vítima foi levada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, mas não resistiu
O motociclista Antenor Alves Pereira, de 36 anos, vítima de um acidente no dia 15 de dezembro do ano passado, morreu neste domingo (21) após 36 dias internado no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande.
A morte do motociclista foi registrada nesta tarde na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade. Segundo o boletim de ocorrência, Antenor foi encontrado gravemente ferido e inconciente nas margens da MS-459, na manhã do dia 15 de dezembro.
Próximo a ele, a polícia encontrou uma motocicleta Honda Titan vermelha, bastante danificada. Na data, a família do motociclista afirmou que ele saiu de casa na noite do dia 14 e não retornou.
Antenor foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com vários ferimentos pelo corpo e levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde permaneceu internado até este domingo, quando não resistiu. As causas do acidente ainda são desconhecidas e o caso é investigado como morte a esclarecer.