Motorista de caminhão morto em acidente na BR-376 é identificado
Dois caminhões munck auxiliaram na retirada do veículo no barranco
Cinco horas após o acidente, a Perícia conseguiu fazer a retirada de Luiz Carlos de Oliveira, 41 anos, o motorista do caminhão que colidiu de frente com um carro de passeio, na tarde deste sábado (12), na BR-376, próximo ao Trevo de Indápolis, entre Dourados e Fátima do Sul. Ele era morador do Jardim Água Boa, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande.
O caminhão era de uma frutaria localizada na Rua Cafelândia, no mesmo bairro onde a vítima residia. O acidente teria ocorrido depois que o condutor do Volkswagen Gol estava trafegando em zigue-zague pela via e invadiu a pista contrária e acabou colidindo.
A vítima fatal ainda tentou desviar, mas não conseguiu tempo. Depois da colisão frontal, o caminhão saiu da pista e caiu em um barranco e o motorista morreu no local, antes da chegada do socorro. Já o condutor do Gol, com placas de Três Lagoas, foi socorrido em estado grave e foi levado para o Hospital da Vida.
Dois caminhões munck auxiliaram na retirada do veículo no barranco. Após isso os agentes fizeram a retirada de Luiz de dentro da cabine do caminhão de frutas. Os alimentos ficaram espalhadas próximo ao local da colisão. O veículo Gol ficou bastante destruído por causa do impacto.
O Corpo de Bombeiros, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Perícia foram acionados para o local.