Mulher de motociclista atropelado nesta madrugada morre ao receber a notícia
Ao saber da morte do marido, Maria começou a passar mal. A mulher foi encaminhada ao Hospital, onde faleceu após uma parada cardiorrespiratória
No início da tarde deste domingo (11), uma mulher de 39 anos morreu ao receber a notícia de que o marido faleceu em um acidente de trânsito, na BR- 163, em Coxim, cidade distante a 252 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o site Edição de Notícias, Maria Luiza Ferreira Farias, soube por volta do meio-dia que o marido, Valderi de Oliveira Souza, 31 anos, havia morrido atropelado por um Scânia, após não respeitar o sinal de “pare” e ser atingido pela carreta. Ele morreu na hora.
Ao saber da morte do marido, Maria começou a passar mal. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde faleceu após uma parada cardiorrespiratória.
Acidente - O motociclista Valderi de Oliveira Sousa morreu em acidente ocorrido por volta das 5h30min deste domingo, na BR-163, em Coxim.
Ele seguia pela avenida Gaspar Reis Coelho e entrou na rodovia sem respeitar a preferencial, sendo atingido pela carreta bitrem conduzida por Adriano Rodrigues da Silva, 30 anos.
A carreta, de placas de Marialva, Paraná, trafegava no sentido Rio Verde Coxim e passou por cima da moto de Valderi, que ficou totalmente destruída.
Para se ter uma ideia da violência do acidente, o corpo estava a 30 metros do local onde o caminhou parou e com diversos traumas. O tanque da motocicleta foi parar a 15 metros da carreta.
Adriano foi submetido a exame de alcoolemia, que apontou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas. A rodovia ficou parcialmente interditada. Esta foi a sétima morte nos últimos dias no sentido norte da 163. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim)