Mulher é atropelada por moto e cena do impacto impressiona
Identificado pela polícia, condutor da moto afirmou que não tem habilitação e fugiu por medo
Vídeo mostra o momento em que uma jovem de 26 anos é atropelada por uma motocicleta quando atravessava a Avenida, em Ivinhema, cidade distante cerca de 289 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu no domingo (6) e a Polícia Civil já identificou o condutor da moto, de 22 anos, que fugiu sem prestar socorro.
Segundo o delegado Gustavo Oliveira, a mulher atravessava na faixa, quando foi atropelada pela moto, que trafegava em alta velocidade. O homem, então, levanta a moto e foge. Uma testemunha ainda tenta alcançá-lo, mas sem sucesso. O vídeo que flagrou o acidente é impressionante.
A vítima foi arremessada no chão e ficou inconsciente, sendo socorrida ao hospital local. Ela levou 15 pontos na cabeça, recebeu alta e já se recupera em casa.
Nesta terça-feira (8), a Polícia Civil identificou o suspeito, um homem de 22 anos, de nacionalidade paraguaia, morador recente de Ivinhema. Ele foi interrogado e confessou o crime, narrando que sua visão foi obstruída por um carro que seguia na sua frente e não viu a pedestre atravessando a rua. Justificou, ainda, que fugiu do local pois ficou com medo de ser agredido ou até mesmo morto. Por fim, informou não ter habilitação.
O condutor da motocicleta foi indiciado e responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, com aumento de pena por ter sido praticado na faixa de pedestre; pela infração penal de dirigir sem habilitação; deixar de prestar socorro à vítima e pelo crime de praticar em via pública demonstração de perícia em manobra de veículo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.