ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher é presa em rota do crime com sete armas escondidas sob a roupa

Prisão feita por policiais do DOF ocorreu na MS-164 quando mulher viajava em carro de aplicativo

Por Helio de Freitas, de Dourados | 04/04/2024 08:16
As duas pistolas e cinco revólveres que estavam escondidos sob a roupa de mulher (Foto: Divulgação)
As duas pistolas e cinco revólveres que estavam escondidos sob a roupa de mulher (Foto: Divulgação)

Mulher de 29 anos de idade foi presa na noite desta quarta-feira (3) carregando sete armas de fogo escondidas sob a roupa. Ela viajava em carro de passageiro por aplicativo, abordado por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-164, no município de Ponta Porã.

A rodovia liga a linha internacional com Paraguai aos municípios de Dourados e Maracaju e também à região da Capital. É uma das quatro principais rotas usadas por contrabandistas e traficantes de drogas da faixa de fronteira – as outras são a BR-463, a MS-386 e a MS-156.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia quando abordaram o condutor do veículo. Durante a conversa dos PMs com os ocupantes, a mulher entrou em contradição sobre os motivos da viagem e demonstrou estar agitada.

Ao perceberem que ela possuía volumes sob as vestimentas, os policiais a questionaram se levava algo ilegal. De imediato ela confessou que estava com as armas e pacotes de droga presos ao corpo.

A mulher levava um pistola 9 mm, uma pistola calibre 22, um revólver calibre 357 e quatro revólveres calibre 38, além de quatro pacotes de skunk pesando pouco mais de um quilo.

Ela informou pegou as armas e a droga em Ponta Porã para levar até Campo Grande. Encaminhada à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados, foi atuada em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de uso restrito e de uso permitido.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias